Sobre a Verbo Barueri

GERAL_4.jpg

Propósito

O propósito do homem é aquele ao qual ele dedica sua vida; em Verbo, dedicamos nossas vidas a Jesus.


Ter um propósito é essencial para a vida. O objetivo da família Verbo é amar e glorificar a Deus. Sem isso, caminharíamos sem rumo, tentando preencher nossas vidas com atividades de menor significado, impulsionadas por desejos, emoções, ativismo e tendências. Quando entendemos o verdadeiro propósito da vida, abandonamos nosso foco em coisas menores e focamos no que Deus preparou para nós. Projetamos esse propósito por meio de nossa visão: Nossa visão é a maneira como realizamos nosso propósito. É a nossa estratégia. Sem ele, um propósito nada mais é do que uma bela afirmação. 

Visão

Manter uma relação íntima com Deus, permitindo que sua natureza nos governe, e que seu amor, santidade, unidade e poder se manifestem em nós e que se estendam por meio de nós ao mundo. 

ORAÇÃO_5.JPG
_MG_0307.JPG

Missão


     Ver a nossa comunidade convertida em uma grande família cristã que, inspirada por Deus, expresse seu perfeito amor, para que em toda Terra seja glorificado o nome de Jesus Cristo. 

A igreja Cristã VERBO é constituída por Deus para discipular as famílias para que alcancem a maturidade em Cristo, exerçam seu ministério na igreja - o corpo de Cristo e, seu papel no mundo, de tal maneira que Deus seja glorificado e exaltado. 
 

Nossas Características

Gradiente Brilhante

Identidade do Verbo

Verbo é uma igreja muito especial. As características que determinam sua identidade permitem que seus membros e visitantes experimentem Deus de uma maneira nova e real.

Esses recursos incluem:
 

Gradiente Brilhante

Governo Congregacional

Segundo o Novo Testamento, Deus encomendou o governo da igreja local a um grupo conhecido como anciãos. Eles são responsáveis ​​por pastorear, discipulado, ensinar, mediar e conduzir a operação da congregação, como mencionado principalmente em Atos 14:23, Tito 1: 5-9, Atos 20:17, 1 Pedro 5: 1-4, 1 Timóteo. 3: 1-7 e Tiago 5:14. Como o Novo Testamento sempre se refere a esse grupo de homens no plural, constituímos “conselhos de presidência” em cada congregação local para cobrir as necessidades dos membros. A Bíblia ensina que há mais segurança, sabedoria e continuidade em uma multidão de conselhos do que pode existir quando apenas uma pessoa tem autoridade.

Gradiente Brilhante