Ministérios

  • O propósito das Igrejas nos Lares é o discipulado, comunhão e pastoreio. As reuniões acontecem uma vez por semana em um ambiente informal e familiar, dando aos membros oportunidade de ministrarem uns aos outros. Dentro desse ambiente, os membros das nossas igrejas podem conhecer novas pessoas, compartilhar conhecimento, testemunhos e muitos momentos de valiosos de comunhão.

  • O louvor é uma festa na presença de Deus. Sempre em nossas celebrações separamos um tempo para exaltar o Santo Nome do Senhor; um tempo de louvor pelos Seus grandes feitos; um tempo de adoração, falando a Ele face a face no Santo dos Santos, no Seu trono; um tempo também de contemplação, aonde Ele nos fala por profecias, visões e atuações sobrenaturais.
    “Seja ele o motivo do seu louvor, pois ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com os próprios olhos.”
    – Deuteronômio 10:21

  • Nessas reuniões a principal tarefa está orientada ao cuidado e crescimento do casal em um ambiente informal e familiar, dando aos membros oportunidade de ministrarem uns aos outros. Os líderes oferecem um cuidado pastoral ao grupo, sob a cobertura direta dos presbíteros encarregados da igreja.

  • Nosso grande propósito é o de ser parceiros dos pais na educação cristã de seus filhos. Nas aulas, ensinamos eles andarem com Deus, com um material e um ambiente preparado especificamente para eles, com professores dedicados a ensinar a palavra de Deus de uma forma criativa e diferente. Seus filhos vão adorar esse tempo na igreja!

  • Nossa visão é ser uma entidade relevante de influência e formação da juventude, para o desenvolvimento de gerações que amam a Deus e transformam as sociedades. Nossos encontros são feitos por jovens para jovens! Animados, regados de muito louvor, estudo profundo da Palavra e um tempo muito especial de comunhão. 

  • SOZO, palavra grega que significa “salvo, curado, liberto”.


    O objetivos do Ministério SOZO é Libertar e curar o corpo, a alma e o espírito, da causa do problema com ajuda do Deus Pai, do Filho e do Espírito Santo, para que o ser humano se torne frutífero e tenha a vida em abundância prometida por Jesus.


    “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” – 1 Tess 5:23

  • O propósito dos grupos de Nova Mulher é o discipulado, comunhão e pastoreio para mulheres feito por mulheres! Com temas relevantes para as mulheres, dando a elas oportunidade de ministrarem umas as outras.